terça-feira, 19 de abril de 2011

Críticas

Durante entrevista ao programa Lobotomia, exibido no último dia 21 na MTV, o cantor Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, criticou os grupos coloridos, como Restart, Cine, Replace e outros.
Ao apresentador Lobão, ele disse com ironia, "Daqui há alguns anos, os integrantes do Restart vão olhar para suas fotos e sentir vergonha.
Pelo que eu ouvi dessa geração colorida, do Restart, eles fazem Fresno e NX Zero parecerem Dostoievski (importante escritor russo, autor de Crime e Castigo)".
A banda Restart não está ligando para isso no momento.Restart também diz em uma entrevista que eles não são emos, pelo menos para as cabeças deles. Diz também : ''Cada um tem seu jeito de se vestir, de escolher o penteado de cabelo etc. Bom, gostamos de ter cabelos engraçados e bonitos, pelo menos nós achamos que é bonito''. Pe Lanza falou: ''Não me importo em os outros não gostarem do meu jeito de ser. Eu gosto e ponto''. "Cada vez mais amo as minhas fãs", diz Koba, e os outros integrantes concordam com o que Koba disse. E  Pe Lu também falou,2 dias depois do show em São Paulo, q está muito emocionado de chegar a esse ponto da história, ou seja, ama a música e diz também que odeia jogar futebol e ama jogar vôlei e basquete .

Um comentário:

  1. Realmente cada um tem sua própria forma de pensar. Mesmo que eles estejam contrariando os costumes da sociedade muitas fãs estão sendo atraídas e é exatamente isso que os jovens querem, levantar polêmica para dar mídia. Sobre o comentário desse cantor sobre eles, eu acho que é uma demonstração de preconceito e inveja.

    http://sentimentosquetranscendemotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir